segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Todos à bordo na tendência Navy

   Elegante, sensual, atemporal, clássica ... são inúmeros os adjetivos que podemos dar à moda navy. Pode ser encontrada em bolsas, roupas, acessórios e sapatos com combinações diversas. O vemelho, azul marinho e branco são cores democráticas e você, com certeza, vai encontrar o modelo certo.

 Coco Chanel, no início da década de 20 incorporou ao guarda roupa feminino elementos inspirados nos marinheiros e desde então esse estilo marítimo aparece nas passarelas e nas ruas.
   Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl, é uma garota clássica do Upper East Side que em na maioria dos seus looks apresenta a moda navy, desde os acessórios de cabelo até os sapatos.
   Botões, âncoras e listras são elementos frequentes na moda navy. Inspire-se com os looks abaixo:
  Procurando um pouco sobre a tendência do alto mar, encontrei alguns calçados e selecionei os que eu mais gostei:
   As bolsas complementam o visual e são modelos clássicos que você pode combinar facilmente 

   Os acessórios também são importantes no look de mulheres elegantes e que gostam de estar na moda, por isso, existem opções lindas que você pode incrementar 
   Enquanto escrevi o post e pesquisei mais sobre o assunto, percebi que tenho várias peças e acessórios que seguem essa tendência e aposto que você também tem!
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário