segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Look do dia: Inspiração Navy - Parte I

  Hello! Depois de escrever um post sobre a moda navy (confira aqui) Eu procurei alguns looks em meu guarda roupa e encontrei essa saia que resume direitinho essa moda, tanto que decidi fazer dois looks com a mesma peça (depois coloco o outro!) 
   A saia é da Boutique Le Donne e tem uma modelagem elegante e sexy. A camisa é de leslie, ótima opção para ir ao trabalho ou para a faculdade. A bolsa é de uma marca que eu amo e tenho várias outras, da Gash, onde vocês podem encontrar na Couro Fino ou na Le Postishe.  O scarpin é meu amor eterno, da Rosamango
   O que vocês acharam? Podem me seguir no Instagram @nathallydalmeida  e curtir a fan page do blog no facebook, é só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário