sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Indispensavelmente T-shirts

   Com a correria da nossa rotina, algumas vezes, não temos tempo de procurar uma roupa mais elaborada, é nessa hora que entram as T-shirts. Práticas e divertidas, elas ajudam à montar looks incríveis e de forma rápida. Combinando com os acessórios e sapatos certos, você só tem a ganhar. Olha só!

   - T-shirts com shorts: São as combinações mais frequentes e podem ser usadas em várias ocasiões, desde faculdade até baladas. Com shorts mais elaborados e um salto alto, você vai arrasar na noite e ainda vai chamar atenção por fazer a tipo divertida. Para a faculdade, você pode apostar em tênis e sapatilhas, oara o conforto não passar longe. 

   - T-shirts com saias: Passeio com as amigas, encontro com namorado, ir trabalhar, barzinho com a galera. São inúmeras as possibilidades dessa combinação. Meiga e sexy, as saias dão um toque de glamour. Os acessórios ajudam você à montar a melhor composição para o momento ideal. 
   - T-shirts com calças: Tem coisa melhor do que estar confortável? Essa é a ideia dessa combinação. A calça é uma aliada quando estamos naqueles dias ou quando vamos passar o dia inteiro fora de casa. Aposta certeira essa!


   - T-shirts com blazer: Uma combinação que eu amo! Você pode combinar uma camiseta divertida com a seriedade da outra peça e montar um look estiloso. Vale apostar para várias ocasiões mudando os acessórios ou a cor do blazer!
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram@nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário