segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dia de aula ... e de moda!

   Em muitos colégios é obrigatório o uso do uniforme, mas quando chegamos na faculdade ficamos preocupadas com os looks, mas, não basta ser uma roupa bonita, também é importante ser confortável, pois em primeiro lugar vem o estudo! Tem gente que acha que não tem roupa o suficiente ou vai acabar repetindo muito, então, segue as dicas:

   - Shorts: Uma opção super confortável e ótima para quem, assim como eu, mora em locais que fazem muito calor. Aconselho a combinar com sapatilhas, tênis ou sandálias rasteiras para aguentar o dia inteiro de aulas. 
   - Calça: Peça coringa e que facilita na hora de vestir, além disso, quando se trata das jeans, acabam ajudando no quesito "repetir", pois você pode ir variando as camisas. Uma boa opção é usar com as t-shirts (olha só esse post).
   - Vestidos: Não é tão indicado para usar, já que você precisa ficar segurando, prestando atenção ... mas se você adora, uma boa dica é você combinar com tênis e encarar a maratona de estudos. 
   - Blazer e casacos: Uma indicação maravilhosa para quem trabalha depois das aulas. Você pode guardar e só colocar na hora de ir trabalhar ou pode usar para as aulas e proteger do ar condicionado das salas. É o meu estilo preferido!
   Para ficar por dentro de várias dicas de moda, beleza, saúde e muito mais, curta nossa página no facebook, é só clicar aqui e para saber mais sobre a blogueira, segue lá no Instagram@nathallydalmeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário