sábado, 4 de janeiro de 2014

Biquínis pra quê te quero ...

  Sol, mar, praia e amores de verão ... tem época melhor? Bem, na minha cidade eu estou no verão o ano inteiro e essa semana enquanto eu olhava minha gaveta de roupa de praia, percebi que quero, leia-se necessito, novos modelos de biquínis. Pensando nisso, resolvi pesquisar um pouco sobre os modelos que estão bombando e já escolhi meus preferidos. Que tal escolher o seu?

  Cortininha: Modelo clássico e que sempre faz sucesso. Para quem tem seios grandes o ideal é usar um modelo com alças largas para sustentar e não pagar mico na praia, já para quem tem seios pequenos, uma ótima dica é usar a peça com bojo. Esse modelo deixa aquela marquinha de bronzeado que faz você ficar mais sexy. 

  Cintura alta: Além de disfarçar a barriguinha, segue a tendência cropped e é muito elegante. Esse é um dos meus preferidos e eu, com certeza, quero um desses! 

  Franjas: A tendência do momento toma de conta! Esse modelo também é um dos meus preferidos e está em minha wishlist de verão. É uma ótima pedida para quem tem pouco busto, já que as franjas dão ideia de volume na região. 

  Babados: Muito meigo e feminino, está lado a lado com a moda das franjas. Como ele chama bastante atenção, é necessário optar por usar em uma das partes ou se você estiver com o corpo em dia, pode abusar sem medo. 

  Ripple: É um modelo muito parecido com um coração e levanta o bumbum!

  Uma ótima dica é procurar modelos confortáveis e que permitem você aproveitar muito! Para mais dicas curtam a fan page do blog no facebook, basta clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário